segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VH1.Hip.Hop.Honors.Def.Jam.Records.Show.2009.DSR.XviD-OMiCRON

Sonho com o dia que estes tipo de eventos aconteça aqui no nosso pais.
não só com o Hip Hop mais sim com a nossa musica.
Muitos vão falar que a Globo já faz, mais com uma grande falta de respeito, nos Horários menos impropios.
Mais um dia quem sabe?
Eu gostaria que a nossa Mtv fosse mais atuante neste sentido, q não ficasse só divulgando estes grupinhos bestas de rock....



SENDFILE
Meu Universo Aqui p1
Meu Universo Aqui p2
Meu Universo Aqui p3
Meu Universo Aqui p4

STORAGE
Meu Universo Aqui P1
Meu Universo Aqui P2
Meu Universo Aqui P3
Meu Universo Aqui P4

TURBOSHARE
Meu Universo Aqui P1
Meu Universo Aqui P2
Meu Universo Aqui P3
Meu Universo Aqui P4

UPLOADING
Meu Universo Aqui P1
Meu Universo Aqui P2
Meu Universo Aqui P3
Meu Universo Aqui P4

Nenhum comentário:

Postar um comentário