domingo, 24 de janeiro de 2010

SigNif - The Transition (2010)



SigNif o nome não diz muita coisa, e pra ser sincero eu não conhecia o trabalho dessa Emecee, até encontrar esse álbum recentemente na net e receber sua apresentação,tipo muito prazer me apresento profissão Emecee tipo saca só o Flow ta bom pra voce,ohh vc não acredita então pega ai e se surpreenda como eu me surpreendi , a mina não ta pra brincadeira e deixa muito marmanjo no chinelo o álbum é esse aqui ohh: The Transition (2010). Com todos os truques que circundam Hip Hop hoje em dia, especialmente para as mulheres, é bom ver uma Femcee que realmente sabe o que faz. Signif é hábil no microfone e a produção por trás dela foi muito bem feita vale a pena o Down...

01.Welcome Intro
02.The Transition
03.Drifting
04.Make Moves (Feat. Prophetic)
05.High
06.Gone
07.Never (Feat. J Nolan)
08.What's Going On (Feat. APrime)
09.Lovely Imperfections
10.New "Ish"
11.The Wake Up
12.Magnetic
13.AfterNoon Jazz
14.Flaws (Remix) (Feat. Tay Lee)
15.Pure Pleasure (Feat. GodFree)
16.(Bonus) The Transition (Remix)

Meu universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário