terça-feira, 2 de março de 2010

Blu & Exile - Below The Heavens [2007]

Below The Heavens é o álbum de estréia da jovem de 22 anos do rapper Blu and Exile produtor.
Há momentos em que eu simplesmente não posso suportar a exposição do rap, eu mal posso nome de um rapper que não fala sobre o crime gueto, drogas ou tenta agir duro em um registro, o que você começa a partir de letras Blu é questão de vida e de luta por um homem comum jovens em uma vida cotidiana, não há inocência, como na letra da música que me surpreendeu.
O Blu extremamente talentoso fornece os ouvintes com um assunto muito comum, no "Show Me amazing The Good Life", ele canta sobre a luta e as responsabilidades criar um filho, a falta de um emprego e dinheiro para a comida, o seu fluxo é excelente.
Em "Em Memória de Mim", ele canta sobre o seu passado e os obstáculos da vida, outra faixa surpreendente.
A produção é bonito, harmonioso batidas fazer uma base perfeita para Blu letras, o exílio é muito talentoso, bem como através do álbum e da química entre os dois artistas é mais perceptível, para bater o "Dancing In The Rain" é excelente.
Geralmente, quando eu encontrar um album i get algumas canções que me satisfaz e eu continuo ouvindo as mesmas e, raramente, o resto, mas sobre este álbum cada música é única, cada música é seguido por um outro igualmente bom e cada vez que eu mantenho o álbum no repeat.
Eu posso chamar este um clássico, é simplesmente o melhor álbum do ano, mas se você gosta de letras agressivas e bangers clube que você pode se decepcionar.
É um álbum muito pessoal, um álbum que traz emoções para o ouvinte e uma muito agradável ouvir.



My World Is...
The Narrow Path
So(ul) Amazin' (Steel Blazin')
Juicen' Dranks feat. Taraach
In Remembrance Of Me
Blu Colla Workers
Dancing In The Rain
First Things First feat. Miguel Jontel
No Greater Love
Show Me The Good Life feat. Aloe Blacc & Joseph
Simply Amazin'
Cold Hearted feat. Miguel Jontel
The World Is (Below The Heavens..)
You Are Now In The Clouds With (The Koochie Monstas)
I Am...
Unlisted Bonus Track
Unlisted Bonus Track

Meu Universo SHAREBEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário