quarta-feira, 27 de outubro de 2010

The Isley Brothers - Beautiful Ballads - (1994)

Hoje eu acordei com isso, na cabeça!
com as situações que vivemos por causa do amor, não só do amor de marido e mulher mais sim de todo o tipo de amor.
Pelos Irmãos, cachorro,árvore, ar, agua,Pais,filhos...etc..
e quando eu fico assim eu gosto de ouvir estes tipos de musica aqui.
E Hoje em especial, o que esta me tocando é este álbum.




1 . Brown Eyed Girl
2 . Hello It's Me
3 . Let's Fall in Love
4 . You're the Key to My Heart
5 . You're Beside Me
6 . I Once Had Your Love (And I Can't Let Go)
7 . Caravan Of Love
8 . All In My Lover's Eyes
9 . Don't Let Me Be Lonely Tonight
10 . Make Me Say It Again Girl
11 . Voyage To Atlantis
12 . Choosey Lover
13 . Lay Lady Lay
14 . Don't Say Goodnight (It's Time for Love)

Download Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário