segunda-feira, 13 de julho de 2009

Maxwell -"Blacksummers´night" (2009)

Cantor de R&B Maxwell lança trilogia e quer ser ambicioso com seu projeto

Maxwell não planejou um intervalo de oito anos entre álbuns. E com o novo "BLACKsummers'night" sendo apenas o primeiro de três lançamentos previstos, o cantor de rhythm and blues admite que a espera foi dura para ele, talvez até mais dura do que para seus fãs."Eu certamente senti falta", diz Maxwell, nascido no Brooklyn, que estreou com o álbum indicado ao Grammy, "Urban Hang Suite" (1996), e lançou outros quatro antes de sumir de cena em 2001. "Às vezes havia o medo, tipo 'estou esperando demais? Será que minha carreira acabou?' Algumas pessoas se perguntavam se tinha acabado para mim".

Pioneiro do neosoulMaxwell quer desafiar seus fãs da mesma forma que desafia a si mesmo como artista. Ele canta desde pequeno, mas passou a levar a sério na adolescência, compondo canções em um teclado Casio barato e tocando em clubes de Nova York no início dos anos 90, quando um redator da revista "Vibe" o chamou de "o próximo Prince.




01. Bad Habits

02. Cold

03. Pretty Wings

04. Help Somebody

05. Stop The World

06. Love You

07. Fistful Of Tears

08. Playing Possum

09. Phoenix Rise

Meu Universo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário