quinta-feira, 9 de julho de 2009

De La Soul - Are You In? ( Nike + Original Run ) ( 2009 )

De la Soul, lançou recentemente um novo disco em parceria com a nike.
Bom, o Primeiro que me falo deste disco foi um mano meu o DJ PAKAS.
Ele me disse assim, "O disco não é muito bom, más tem duas musicas que são fod...a".
E são estas duas aqui.

01. Mornin' Rise Feat. Raheem DeVaughn
10. Forevern

Más o que me chamou + atenção foi que o irmão dele, carinhosamente chamado de "gordo" por nós amigos.
acha que este disco é o melhor deste ano, pelomenos por enquanto.
Eu vou colocar este disco aqui para vocês, verem quem tem razão.




01. Mornin’ Rise Feat. Raheem DeVaughn
02. Good Morning
03. Big Mouf
04. Attack of the Stet
05. Pick Up the Pace (Run)
06. Poetic Greed Feat. Gina Loring
07. Greedy Man Feat. Billy Ray
08. Victory Laps
09. We O.D.
10. Forever

Meu Universo Aqui

Um comentário: