domingo, 26 de julho de 2009

Volta logo pra mim...

Não consigo dormi, estou longe de você.
E tão perto, pelo menos no meu peito.
Erros são erros, eu não posso evita los.
E creio que isso não tem mesmo jeito.
Não durmo, por falta de sono, nem por pesadelos.

Coisas, que não se explica, você.
Eu à sinto este é o problema.
Seria melhor não ter, este bem querer.
É este seria o "esquema"

Porque ai dormiria tranquilo.
Como antes de sermos amantes.
Agora fica aqui esta dor no peito.
Cabeça,costas e joelhos dormentes.

Cabeça que dói por pensar.
Costas por esta agachado.
Joelhos por não levantar.
dormentes, tudo esta guinado.

Menos o coração, e as mãos.
Que estão aqui à fazer este pra ti.
Me desculpe pelos erros, pouco ou não
Grandes ou pequenos, aqui ou ali.
volta logo pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário